Políticas

  • contato@clovisatacado.com.br
  • 11 3327.3327
  • Segunda a Sexta das 9:30 às 17:30

A privacidade dos visitantes da Clovis Atacado é extremamente importante para nós.


Na Clovis Atacado, reconhecemos a importância da privacidade. A seguir apresentamos o tipo de informação pessoal que recebemos e coletamos quando visita a clovis.com.br, e como guardamos essa informação. Nunca venderemos a sua informação para terceiros, sejam eles particulares ou empresas.


Os registros


Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos registros. As informações contidas nos registros incluem o seu endereço IP (internet protocol), o seu ISP (internet service provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e quais páginas você visitou dentro do nosso website.


Os Cookies e Web Beacons


Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá inclui um simples pop-up, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos. Em adição também poderemos utilizar publicidade de terceiros no nosso website clovis.com.br para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP , o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de São Paulo apenas aos leitores oriundos de São Paulo por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).


Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Oferecemos a troca de mercadoria apenas nos casos de defeitos de fabricação, informados em até 90 dias corridos após a data da compra, após análise e aprovação. A solicitação de troca deve ser formalizada via e-mail, para atacadosuporte2@clovis.com.br com fotos do(s) defeito(s) anexadas, para que seja analisado e comunicado ao fabricante para as devidas providências. Após aprovação da troca, entraremos em contato por e-mail ou telefone para o envio dos pares que apresentaram defeito. O envio da mercadoria pelo cliente deverá ser feito acompanhado de uma nota fiscal de devolução. Após recebermos a devolução será gerado o crédito do valor para ser usado em compras futuras. O valor do crédito corresponde ao valor do produto descrito na nota fiscal de saída.


DEVOLUÇÃO POR DIVERGÊNCIA

Entre em contato no ato do recebimento via telefone ou e-mail comunicando o ocorrido. Constatado a divergência o reembolso será feito após a devolução e conferência da mercadoria. As mercadorias devem estar em suas respectivas embalagens e não violadas. Não efetuamos troca de cor, numeração ou modelo dos calçados. As devoluções somente serão feitas de acordo com as condições descritas acima.

Comprando na clovisatacado.com.br você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica.

OBS: Frete a combinar, por conta do cliente.


Entregamos somente para o endereço cadastrados no CNPJ.

Desconto de 50% no frete nas compras acima de R$ 3.000,00 pela Transportadora TNT Mercurio.

Transportadora TNT Mercurio: Envio dos produtos para todos os municípios brasileiros. Através do CEP e endereço de sua empresa calculamos o valor do frete e a previsão de dias para entrega. O valor do frete deverá ser depositado em conta bancária fornecida no momento do contato . O prazo estimado de entrega deve ser contado a partir da autorização do pagamento pela instituição financeira, no caso de pagamento por meio de BOLETO BANCÀRIO e pagamento do FRETE, este prazo começa a contar a partir da confirmação pelo banco.


É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber os produtos e realizar a conferência, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.


Caso o produto apresente alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.


Caso você receba algum produto violado, recuse o recebimento.


Retirar o produto em nosso depósito: Você pode retirar todos os produtos comprados pelo site em nosso depósito, Horário das 9:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00 localizado na Rua do Hipódromo nº. 166 – Brás – São Paulo/SP.


O Prazo para a retirada do produto não pode ultrapassar 10 dias uteis da efetivação do pagamento.


Deve-se informar com antecedência o dia e horário que será realizada a retirada do produto.


Página destinada a Regulamentos das promoções e Campanhas realizadas pela Clovis Atacado. Qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato através do telefone (11) 3327-3327 ou pelo endereço de e-mail: sac@clovis.com.br

1. 50% do frete por nossa conta

Ao utilizar o cupom, dividimos o frete com você na primeira compra. Válido uma única vez.

Campanha válida de 19/08/2017 a 15/09/2017.