Políticas
- contato@clovisatacado.com.br
- 11 3327.3327
- Segunda a Sexta das 9:30 às 17:30
TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Oferecemos a troca de mercadoria apenas nos casos de defeitos de fabricação, informados em até 90 dias corridos após a data da compra, após análise e aprovação. A solicitação de troca deve ser formalizada via e-mail, para atacadosuporte2@clovis.com.br com fotos do(s) defeito(s) anexadas, para que seja analisado e comunicado ao fabricante para as devidas providências. Após aprovação da troca, entraremos em contato por e-mail ou telefone para o envio dos pares que apresentaram defeito. O envio da mercadoria pelo cliente deverá ser feito acompanhado de uma nota fiscal de devolução. Após recebermos a devolução será gerado o crédito do valor para ser usado em compras futuras. O valor do crédito corresponde ao valor do produto descrito na nota fiscal de saída.
DEVOLUÇÃO POR DIVERGÊNCIA
Entre em contato no ato do recebimento via telefone ou e-mail comunicando o ocorrido. Constatado a divergência o reembolso será feito após a devolução e conferência da mercadoria. As mercadorias devem estar em suas respectivas embalagens e não violadas. Não efetuamos troca de cor, numeração ou modelo dos calçados. As devoluções somente serão feitas de acordo com as condições descritas acima.
PENDÊNCIA DAE
O Documento de Arrecadação Estadual (DAE) faz parte da rotina do departamento fiscal de qualquer empresa brasileira. Confira nesse link e veja se sua empresa está enquadrada nesse pagamento.
Como proceder ?
Assim que chegar na transportadora de sua Região você terá que entrar no site do SEFAZ ou ligar no SEFAZ da sua localidade e emitir o seu Boleto da DAE para que sua mercadoria seja liberada.
Somente com o pagamento dessa despesa, será possível a retirada de sua mercadoria na transportadora.
Cada estado brasileiro possui o seu próprio modelo, site e especificações sobre o recolhimento através do DAE. Porém, a finalidade deste documento é sempre a mesma: permitir que o contribuinte realize o recolhimento de tributos de competência estadual.
Comprar na Clovis Atacado é garantir o recebimento de seus produtos com rapidez, segurança e economia.
Confira nossa políticas de entrega:
Compras realizadas no CPF:
Somente por retirada, o cliente deverá agendar sua retirada em nosso centro de distribuição logo após a compra.
Compras realizadas no CNPJ:
Enviamos para TODO O BRASIL! GANHE 50% de desconto no frete nas compras acima de R $3.000,00. (Válido para as transportadoras TNT, Jamef e Rodonaves)
ENTREGA EM ATÉ 24 HORAS: Válido de Segunda a Sexta para São Paulo e Grande São Paulo com frete de apenas R$9,99 por volume. Consulte o raio de entrega pelo WhatsApp.
FRETE E PREVISÃO DE ENTREGA: O frete e a previsão de entrega são calculados a partir do CEP da Empresa compradora. O valor do frete pode ser incluído na realização da compra dentro do site, ou combinado via PIX ou Boleto bancário. O prazo de entrega é contabilizado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
PARA ENTREGA: É necessário que haja uma pessoa autorizada a receber e realizar a conferência dos produtos, no ato da entrega. Em caso de divergência ou violação, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento!
A COMBINAR: Ao escolher o frete a combinar, nossa equipe entrará em contato.
PARA RETIRADA NA LOJA: O serviço de Retire na Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pela CLOVIS ATACADO (www.clovisatacado.com.br). É importante verificar as lojas disponíveis para esse modelo de entrega. A retirada do produto em uma de nossas lojas é feita mediante apresentação de:
- Pessoa Física:
Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte). - Em caso de Retirada por Terceiros:
Imprimir o termo de Autorização (clique aqui para baixar o PDF) cópia do documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra documento de identificação original de quem está retirando o pedido. - No ato da retirada: Verificar se a embalagem e os produtos contidos na compra não existem danos ou avarias aparentes. Caso algo seja identificado com divergência, não retire o pedido e entre em contato com nosso atendimento.
Para agilizar o atendimento, ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja. - Fluxo de serviço: O pedido estará disponível para retirada após a confirmação de pagamento e envio do e-mail de aprovação, seguindo o prazo estabelecido no ato da compra (a data de previsão pode sofrer alteração). A retirada está condicionada ao horário de funcionamento da loja.
Assim que disponível na unidade, o produto poderá ser retirado em até 7 dias corridos. Após este prazo, caso não seja retirado, será devolvido ao centro de distribuição e a compra será automaticamente cancelada, com os valores pagos restituídos de acordo com o processo de cancelamento.
Em caso de dúvidas fale conosco pelo telefone (11) 3327-3327 ou através do WhatsApp
Promoções e Regulamentos
_____________________________________________________________________________________________
Página destinada a Regulamentos das promoções e Campanhas realizadas pela Clovis Atacado. Qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato através do telefone (11) 3327-3327 ou pelo endereço de e-mail: sac@clovis.com.br
1. Parceiro Clovis Atacado – Muito Mais Vantagens - CAMPANHA ENCERRADA
• Cliente Ouro: O Cliente que no decorrer do mês efetuar compras que juntas somam 15 mil reais ou mais, garantem 4% de desconto no mês seguinte em compras realizadas no site Clovis Atacado, pagando com qualquer cartão de crédito.
• Cliente Prata: O Cliente que no decorrer do mês efetuar compras que juntas somam 10 mil reais, garantem 3% de desconto no mês seguinte em compras realizadas no site Clovis Atacado, pagando com qualquer cartão de crédito.
• Cliente Bronze: O Cliente que no decorrer do mês efetuar compras que juntas somam 7 mil reais, garantem 2% de desconto no mês seguinte em compras realizadas no site Clovis Atacado, pagando com qualquer cartão de crédito.
- O período vigente se inicia no dia 21 de cada mês e encerra o ciclo no dia 20 do mês seguinte.
- Essa campanha tem validade por período indeterminado, podendo ser descontinuada a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.
_____________________________________________________________________________________________
2. 15% de desconto - Cartões ELO - ENCERRADA
Nas compras acima de R$ 500,00 realizadas no site, pagando com cartões ELO você ganha 15% de desconto no valor final do pedido.
Campanha válida até 31/12/2018, podendo ser encerrada a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
_____________________________________________________________________________________________
3. FRETE GRÁTIS ELO - ENCERRADA
Promoção encerrada no dia 04/12/2018 às 23h59.
Nas compras acima de R$ 1.500,00 realizadas no site, pagando com cartões ELO o frete é por nossa conta.
Campanha válida por período indeterminado, podendo ser encerrada a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.
_____________________________________________________________________________________________
4. Black Friday Clovis Atacado 2018 - ENCERRADA
Todo site com frete grátis é na Clovis Atacado.
Como funciona:
Nas compras acima de R$ 3.000,00 reais utilizando o cartão Elo e escolhendo um dos meios de entrega disponíveis em nosso site, o valor do frete é grátis.
Observações:
1) Utilizando outros meios de pagamento, permanece a campanha 50% de desconto no frete em compras acima de R$3.000,00 2) Não serão aplicados descontos em ambas campanhas, em caso de escolha do ”Frete a Combinar”. 3) Promoção válida somente para a loja online.
O inicio da campanha será no dia 22/11/2018 (quinta-feira) ás 16h e finaliza no dia04/12/2018 às 10h.
_____________________________________________________________________________________________
GANHE 50% de desconto no frete nas compras acima de R $3.000,00. (Válido para as transportadoras TNT, Jamef e Rodonaves)