Políticas

  • contato@clovisatacado.com.br
  • 11 3327.3327
  • Segunda a Sexta das 9:30 às 17:30

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES 


TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A troca de mercadoria é garantida em casos de defeito de fabricação, desde que comunicados em até 90 dias corridos após a compra, mediante análise e aprovação. Para solicitar uma troca, envie um e-mail para atacadosuporte2@clovis.com.br com fotos do(s) defeito(s), para que possamos avaliar e encaminhar ao fabricante. Após a aprovação da troca, entraremos em contato para o envio dos pares defeituosos. A mercadoria deve ser devolvida com uma nota fiscal de devolução. O valor da devolução será creditado para compras futuras, de acordo com o valor do produto na nota fiscal de saída.

 

DEVOLUÇÃO POR DIVERGÊNCIA

Se houver divergência no recebimento da mercadoria, entre em contato imediatamente por telefone ou e-mail. O reembolso será feito após a devolução e conferência da mercadoria, que deverá estar em suas respectivas embalagens e não violadas. Não fazemos troca de cor, numeração ou modelo dos calçados, apenas em casos de defeitos de fabricação. As devoluções devem seguir as condições descritas acima.

 

PENDÊNCIA DAE

Você sabe o que é o Documento de Arrecadação Estadual (DAE)? Ele é um documento que comprova o pagamento de tributos estaduais, como o ICMS, o IPVA e o ITCMD. Se sua empresa estiver localizada em um estado que exige o DAE, você precisa emitir e pagar esse documento periodicamente. Para saber mais sobre o DAE, acesse esse Link e confira se sua empresa está sujeita a esse pagamento.

- Para retirar suas mercadorias na transportadora, você precisa emitir e pagar o Documento de Arrecadação Estadual (DAE), que é um boleto que comprova o pagamento de tributos estaduais. Cada estado tem seu próprio site e modelo de DAE, que você pode consultar no site da SEFAZ ou ligando para a SEFAZ de sua região. O DAE deve ser emitido assim que a mercadoria chegar na transportadora, informando os dados da nota fiscal e do destinatário. Somente após o pagamento do DAE, a mercadoria será liberada para retirada.

POLÍTICA DE ENTREGAS


COMPRAS REALIZADAS NO CPF:   Somente por retirada, o cliente deverá agendar sua retirada em nosso centro de distribuição logo após a compra.

COMPRAS REALIZADAS NO CNPJ:   Enviamos para TODO O BRASIL! GANHE 50% de desconto no frete nas compras acima de R$3.000,00. (Válido para as transportadoras TNT, Jamef e Rodonaves)

ENTREGA EM ATÉ 24 HORAS:   Válido de Segunda a Sexta para São Paulo e Grande São Paulo com frete de apenas R$14,99 por volume. Consulte o raio de entrega pelo  WhatsApp. 

FRETE:   O frete é calculado a partir do CEP da Empresa compradora. O valor do frete pode ser incluído na possibilidade de compra dentro do site ou combinado com nossa equipe. 

A COMBINAR:   Ao escolher o frete a combinar, nossa equipe entrará em contato para informar as opções disponíveis para envio e os valores.

PREVISÃO DE ENTREGA:   O prazo de entrega é calculado pela transportadora a partir do CEP e entrará em vigor somente após o envio da nota fiscal e despacho da mercadoria. Os dados de entrega informados não contemplam situações adversas como: bloqueio de rodovias, questões climáticas que prejudicam o transporte, feriados. Este é um serviço de caráter exclusivamente informativo. Não possui efeito legal, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.  Não nos responsabilizamos   por atrasos, greves, destinatários ausentes, falta de dados insuficientes ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos.

PARA ENTREGA:   É necessário que haja uma pessoa autorizada a receber e a conferência dos produtos, no ato da entrega. Em caso de divergência ou violação, recuse a entrega, faça uma ressalva na minuta da transportadora com o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a   Central de Atendimento!

 

POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA 

O serviço de Retire na Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pelo CLOVIS ATACADO ONLINE (www.clovisatacado.com.br). É importante verificar as lojas disponíveis para esse modelo de entrega. A retirada do produto em uma de nossas lojas é feita mediante apresentação de:

PESSOA FÍSICA:   Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).

RETIRADA POR TERCEIROS:   Imprimir o termo de Autorização  (clique aqui para baixar o PDF)  ,   cópia do documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido. 

NO ATO DA RETIRADA:   Verifique se a embalagem e os produtos contidos na compra não apresentam danos ou variações aparentes. Caso algo seja identificado com divergência, não retire o pedido e entre em contato com nosso atendimento.

PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO:    ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja.

FLUXO DE SERVIÇO:   O pedido estará disponível para retirada após a confirmação de pagamento e envio do e-mail de aprovação, observado o prazo previsto no ato da compra (a data de previsão pode sofrer alteração). A retirada está condicionada ao horário de funcionamento da loja.

Assim que estiver disponível na unidade, o produto poderá ser retirado em até 7 dias corridos. Após este prazo, caso não seja retirado, será devolvido ao centro de distribuição e a compra será automaticamente cancelada, com os valores pagos restituídos de acordo com o processo de cancelamento.

Em caso de dúvidas fale conosco pelo telefone   (11) 3327-3327   ou através do  WhatsApp 

PROMOÇÕES E REGULAMENTOS


Esta página contém as disposições das promoções e campanhas realizadas pela Clovis Atacado. Se você tiver alguma dúvida ou necessidade de esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (11) 3327-3327 ou pelo e-mail: sac@clovis.com.br


GANHE 50% de desconto no frete nas compras acima de R$3.000,00. (Válido para as transportadoras TNT, Jamef e Rodonaves)


PARCEIRO CLOVIS ATACADO - MUITO MAIS VANTAGENS (CAMPANHA ENCERRADA)

Ganhe descontos nas compras realizadas no site Clovis Atacado, pagando com qualquer cartão de crédito, de acordo com o valor acumulado no mês anterior:

Cliente Ouro: compras acima de R$ 15 mil reais = 4% de desconto no mês seguinte em compras realizadas no site Clovis Atacado, pagando com qualquer cartão de crédito.

Cliente Prata: compras acima de R$ 10 mil reais = 3% de desconto no mês seguinte em compras realizadas no site Clovis Atacado, pagando com qualquer cartão de crédito.

Cliente Bronze: compras acima de R$ 7 mil reais = 2% de desconto no mês seguinte em compras realizadas no site Clovis Atacado, pagando com qualquer cartão de crédito.

- O período de validade vai do dia 21 de cada mês até o dia 20 do mês seguinte.

- A campanha pode ser descontinuada a qualquer momento, sem aviso prévio.


15% DE DESCONTO - CARTÕES (ENCERRADA)

Ganhe 15% de DESCONTO nas compras acima de R$500,00 realizadas no site da Clovis Atacado, realizando o pagamento com cartões da ELO. 

- Campanha válida até 31/12/2018, podendo ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio.


FRETE GRÁTIS ELO (ENCERRADA)

Receba FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$1.500,00 realizadas no site da Clovis Atacado, realizando o pagamento com cartões da ELO. 

- Promoção válida por período indeterminado, podendo ser encerrada a qualquer momento sem aviso prévio.


BLACK FRIDAY CLOVIS ATACADO 2018 (ENCERRADA)

Em compras acima de R$3.000,00 com pagamentos realizados com cartão ELO ou FRETE É GRÁTIS. 

Em compras acima de R$3.000,00 com pagamentos realizados com outras formas de pagamento pagamos 50% do FRETE.

- Campanha válida de 22/11/2018 às 16H com término em 04/12/2018

- Apenas para uma Loja Online

- Não se aplica o modelo “frete a combinação”